Home-post
Projetos corporativos Gabbinetto
setembro 27, 2017
_MTN0086
Arquitetura corporativa e de interiores, duas pontes que se encontram
novembro 21, 2017

A relação entre móveis corporativos e a imagem da empresa

Cases de Mobiliário | Gabbinetto

Toda empresa preza por construir uma boa imagem perante o mercado. Além de investir na identidade visual e na comunicação é necessário conhecer também a importância dos móveis corporativos para a imagem da empresa.
Separamos alguns pontos para ressaltar a importância do projeto de mobiliário na identidade do seu negócio.

Identidade

A empresa com um padrão de identidade já criada deve utilizá-la em todos os aspectos do seu escritório. As cores, o design e os símbolos devem ser incorporados nos móveis para dar a sensação de unidade e transmitir credibilidade, eficiência e qualidade ao seu negócio.

Organização

Um ambiente de trabalho não planejado, com móveis improvisados passam a sensação de uma empresa desorganizada, com trabalhos relaxados e uma equipe despreparada.
Realizar um projeto de mobiliário corporativo garante um escritório organizado de acordo com sua necessidade, colaborando com a produtividade da equipe e eliminando os atributos desnecessários.

Nossas divisórias Piso-Teto organizam os espaços de acordo com o layout apresentado, nossa Linha de arquivamento torna uma rotina mais produtiva e organizada e nosso Arquivo Deslizante otimiza espaços trazendo praticidade ao cotidiano.

Comodidade

Os móveis corporativos precisam estar de acordo com vários fatores e principalmente ao bem-estar dos usuários, sejam eles funcionários ou clientes. Atender a esses itens com qualidade é essencial, por isso, nossos mobiliários e assentos estão dentro das regras de ergonomia que trazem benefícios diretos para a saúde da equipe.

Agora conhecendo a importância dessa relação, procure móveis corporativos como o da Gabbinetto, que valoriza sua imagem e evidencia o seu potencial no mercado.

botao