Arquitetos: fundamentais para projetos corporativos

9 de agosto de 2019

Produtividade é a base de qualquer ambiente de trabalho, e apesar de muitas pessoas não notarem, isso não está unicamente ligado à vontade ou dedicação dos colaboradores, mas também com a qualidade do ambiente físico da empresa.

Um local confortável e bem distribuído facilita um bom rendimento, e é aí que entra o papel dos arquitetos. A elaboração de um projeto corporativo pode ser a peça que faltava para alavancar os resultados do negócio, pois um espaço cômodo promove uma melhor concentração.

A disposição das luzes é um dos erros mais frequentes e que atrapalham significativamente os funcionários, pois como a maioria passa o dia todo em frente a uma tela de computador, isso pode prejudicar a visão e, consequentemente, a atuação.

Diversas firmas evitam apostar no profissional de arquitetura para otimizar o recinto profissional, por medo de que a identidade construída seja perdida ou então por receio de precisar arcar com altos custos, mas na realidade, contar com o auxílio de quem conhece é um investimento importantíssimo, uma vez que facilitará a busca pelo lugar ideal.

Para mais conteúdos sobre o universo corporativo, continue acompanhando as redes sociais da Gabbinetto!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin