Como aumentar o conforto no ambiente de trabalho corporativo?

O ambiente de trabalho é o local onde a maioria das pessoas passa grande parte do dia, e por essa razão, é fundamental que o espaço seja confortável, aconchegante e tenha toda a estrutura necessária, pois isso ajudará no desempenho do colaborador em suas funções.

Nesse período de quarentena, essas características também devem ser aplicadas ao trabalho remoto, e a Gabbinetto separou algumas dicas para você melhorar o conforto no seu espaço de trabalho. Confira!

Aposte no branco

A cor branca é a mais indicada para um ambiente profissional, pois diminui o estresse e ajuda a elevar a paciência, além de ser conhecida por transmitir paz e tranquilidade. Aposte em paredes e móveis deste tom e ganhe também a sensação de amplitude.

Evite acúmulos

Objetos que apenas ocupam espaço conferem um aspecto de bagunça e falta de comprometimento, por isso, procure sempre manter não apenas a mesa de trabalho organizada, mas principalmente o local.

Padronize a mobília

Optar por acessórios no mesmo modelo ajuda a conferir uniformidade ao ambiente, criando assim uma impressão de harmonia e bem-estar visual que proporciona a ideia de comodidade no nosso subconsciente. 

Mesas e cadeiras ergonômicas

Os dois itens devem ser reguláveis e ergonômicos para garantir o conforto durante o trabalho. Assim como as mesas, as cadeiras devem ter regulagem de altura, propiciar uma boa postura e também a otimização da posição.

A Gabbinetto dispõe de coleções de mobiliários corporativos desenvolvidas tanto para escritórios quanto trabalho remoto, atendendo com eficiência as necessidades de cada local.

Acesse a aba produtos e conheça nossas linhas!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin