Como organizar com mobiliários funcionais recepção de clínicas e consultórios.

29 de maio de 2020

Clínicas e consultórios médicos são locais que devem proporcionar conforto e bem-estar aos pacientes, visto que esses ambientes lidam diariamente com a saúde. Para isso, é preciso contar com a harmonia entre diversos fatores, incluindo a mobília.

Assim que chegam, as pessoas estabelecem o primeiro contato na sala de recepção, portanto, ela deve ser bem projetada e funcional.

Para ajudar você nessa tarefa, a Gabbinetto separou algumas dicas que ajudarão você a organizar esse espaço com mobiliários que conferem funcionalidade. Continue a leitura!

Sofás e poltronas

Regra número um na recepção de qualquer clínica ou consultório: comodidade! Essa característica é muito valorizada pelos pacientes, por isso, invista nesse tipo de mobília para garantir o conforto que os clientes buscam enquanto aguardam.

Mesas

Seja para comportar acessórios de entretenimento ou um cafezinho, as mesas são indispensáveis em ambientes de recepção, e para que ela seja realmente funcional, sua disposição deve estar ao alcance das pessoas.

Balcão de recepção

Esse item é fundamental em salas de recepção e deve ser muito bem escolhido. Dê preferência aos produtos que consigam unir elegância, funcionalidade e organização, além da privacidade do atendente.

Painel de TV

Contar com uma televisão na recepção é uma das melhores maneiras de entreter os pacientes enquanto não são chamados, e para isso, dispor de um bom painel de TV — além da funcionalidade — proporciona requinte ao local.

A Gabbinetto conta com linhas de mobiliários corporativos focados em oferecer comodidade e utilidade, e na aba produtos, você encontra acessórios que não podem faltar na sua clínica ou consultório.

Acesse e conheça!

Tags:
Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin