Conheça a diferença entre os modelos de plataformas de trabalho

21 de agosto de 2019

As plataformas de trabalho são móveis de escritório que possuem uma ou mais superfícies de apoio, permitindo o compartilhamento entre os usuários, e caracterizando-se assim, como produtos totalmente acessíveis entre as áreas operacionais.

Contamos com três modelos de plataformas de trabalho que atendem às necessidades individuais e coletivas, além de deixar o ambiente de trabalho com mais equilíbrio e versatilidade. Conheça a diferença entre cada um de seus modelos:

Os móveis Atto S são feitos de alumínio, oferecendo mais leveza para o escritório. Além disso, possuem diversas qualidades, como baixo consumo de energia, reciclagem e resistência à corrosão. Com passagem interna de cabeamento, caixas de conectividade individuais e uma gama de acessórios, a coleção Atto traz inovação e modernidade para o escritório, principalmente, por suas linhas retas e robustas. Acesse e conheça melhor a Plataforma Atto S.

Caracterizados por sua estrutura em aço, com traços retos, nas cores preto, branco ou cinza, a linha Ston conta com passagem interna de cabeamento, uma série de acessórios e caixas de conectividade individuais, viabilizando a versatilidade e o equilíbrio aos ambientes corporativos. Acesse para conhecer a Plataforma Ston.

Os móveis Painel S são perfeitos para as áreas operacionais, pois possibilitam uma melhor integração e comunicação dos funcionários na empresa. A sua estrutura é feita por traços retos e marcantes, com tampo robusto de 25mm, e assim como os demais, possuem passagem de cabeamento, caixas de conectividade e diversos acessórios. Acesse e saiba mais sobre a Plataforma Painel S.

Agora que você já conhece a diferença entre os três modelos de plataformas de trabalho da Gabbinetto, escolha a mais ideal para o seu negócio e entre em contato conosco!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin