Maior versatilidade ao ambiente operacional

8 de agosto de 2019

Escolher móveis adequados para uma central de atendimento, pode garantir não apenas versatilidade para o ambiente, como também conforto para os funcionários. Esse tipo de mobília consegue personalizar o local de trabalho e estimular a produtividade, além de favorecer positivamente o clima entre as pessoas. 

Selecionamos alguns motivos que comprovam por qual motivo o uso de móveis de call center são tão importante: 

Ergonomia e saúde da equipe 

Promove a qualidade de vida da equipe, e por isso, é um dos itens mais importantes para evitar possíveis problemas ergonômicos. Além disso, essa preocupação faz parte de uma lei estabelecida pelo Ministério do Trabalho. 

Valorização do ambiente 

Esses tipos de móveis tem a função de personalizar o ambiente de acordo com o foco do negócio, trazendo um ar corporativo para o ambiente.    

A Gabbinetto atende às necessidades operacionais e acústicas de cada projeto, oferecendo mais funcionalidade para o escritório de call center. 

Continue acompanhando nossas redes sociais para receber outros conteúdos como esse!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin