Móveis para Diretoria – Linha executiva

A diretoria é parte fundamental de qualquer empresa, e por essa razão, é preciso que o ambiente que acomoda os profissionais desse departamento transmita a importância e o status que o cargo possui, visto que espaços assim costumam também receber frequentemente a visita de clientes.

É primordial que o mobiliário corporativo siga uma série de exigências de design, ergonomia e durabilidade: características que solucionam diferentes necessidades dos colaboradores. Os móveis para diretoria, por exemplo, precisa ter tamanho adequado e confecção em material de alta qualidade, uma vez que será muito utilizada por um longo tempo. Mais do que isso, o item deve apresentar boa funcionalidade e organização, como credenza, gavetas, passagem para cabeamento e outros detalhes.

Outro acessório crucial é a cadeira. É muito importante que ela atenda às diretrizes de ergonomia da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), assegurando assim o conforto e a saúde de quem a utilizar. Outros pontos importantes de moveis para diretoria que devem ser atendidos são a solidez, resistência, possibilidade de ajuste de altura e inclinação e mais alguns outros que sejam capazes de garantir a integração entre usuário e assento.

Os móveis auxiliares – como estantes, armários e gaveteiros – também precisam de atenção. Nesse caso, a escolha irá depender das necessidades e particularidades do profissional, além do espaço disponível no local. Mesmo assim, a dica é prezar pela sofisticação e qualidade, visando sempre preservar a imagem e identidade da empresa, além da impressão que deseja passar.

Para que o projeto corporativo seja bem executado, contar com o auxílio de uma empresa que atue com parceria e excelência é o segredo para alcançar o sucesso decorativo desejado, e a Gabbinetto aplica a máxima dedicação para que os resultados sempre superem as expectativas dos nossos clientes, criando assim uma relação duradoura e de confiança.

Acesse a aba produtos e conheça as nossas linhas de mobiliário corporativo!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin