Novas tendências para ambientes de trabalho versáteis.

Mais do que nunca, os ambientes corporativos precisam ir além da estética e priorizar a funcionalidade, valorizando ao máximo cada canto do espaço de trabalho. Para isso, a escolha do mobiliário corporativo deve atender a essa demanda, e hoje, é possível encontrar tendência de móveis com características versáteis.

No mundo profissional atual, o grande foco é a preocupação com o bem-estar individual dos colaboradores enquanto desempenham suas funções, e por essa razão, surgem cada vez mais itens que oferecem ergonomia e conforto, e tudo isso sem abrir mão de um design estiloso e contemporâneo.

As plataformas de trabalho são muito requisitadas em diversas empresas permitindo o compartilhamento entre os usuários, com conceito Open Space que consiste em ambientação no espaço de trabalho aberta e horizontal, dispondo de benefícios como liberdade de movimentação, transparência, união do time e diálogo. Escritórios assim visam aumentar a sinergia entre as equipes, uma solução acessível entre as áreas operacionais e por isso, produtos dessa linha são os preferidos, pois além de proporcionarem o resultado esperado, ainda contam com diversos acessórios que facilitam o dia a dia.

As divisórias chegam com força para definir os ambientes, conferem multifuncionalidade a qualquer escritório, sua flexibilidade possibilita a reconfiguração para adequação de novos projetos, ampliações, mudanças internas ou remanejamento. Compostas por diversas opções de materiais, garantem espaços muito mais organizados e elegantes sem interferir na decoração desejada do ambiente.

Os armários multiusos – ou lockers – têm como benefício oferecer aos colaboradores um lugar para guardar seus itens pessoais, evitando a desorganização e otimizando o espaço.

As mesas com altura regulável eletrônica são a solução ideal para ambientes corporativos modernos e dinâmicos. Além disso, proporcionam benefícios para a saúde e bem-estar do usuário, pois permitem ao usuário escolher a posição em que quer trabalhar e sua regulagem de altura oferece maior ergonomia, flexibilidade e conforto para quem a utiliza, sendo uma boa opção para trabalhar em pé.

Por fim, a novidade para o mercado corporativo é a cabine de reunião, com estruturas modulares que são instaladas em áreas colaborativas do escritório oferecendo conforto e privacidade de uma conversa ao telefone, breves reuniões ou sessões de “brainstorming”.

A Gabbinetto conta com uma linha completa de móveis para escritório, e acessando a aba produtos, você encontra o que mais se encaixa ao seu escritório!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin