Prêmio Infra 2019

10 de janeiro de 2020

A Gabbinetto acredita que a melhor maneira de construir uma relação de confiança entre cliente e empresa é oferecer a máxima qualidade no trabalho proposto, e em todo projeto em que estamos envolvidos, buscamos aplicar os maiores esforços e dar atenção aos mínimos detalhes, para que o resultado final esteja não apenas de acordo com a solicitação, mas sim que supere as expectativas.

Por seguirmos esse modelo de atuação, obtemos o reconhecimento daqueles que apostam em nossos produtos e serviços. Recentemente, fomos indicados ao Prêmio Infra 2019 na categoria Mobiliário Corporativo, que contempla os melhores fornecedores da área de Facility Manager segundo a opinião dos contratantes.

“Móveis de qualidade e atendimento excelente. Não atrasam a entrega. Realmente parceiros.”, disse Ana Cristina Vidal, gerente administrativo do escritório da ESPN Brasil, em São Paulo, à revista Infra Outsourcing & Workplace – organizadora da premiação. Nossa parceria com a ESPN já dura 4 anos, e sentimos um grande orgulho de sempre poder contribuir com a organização dos seus ambientes.

Segundo Francisco Souza, gerente operacional da ClickBus, o trabalho em conjunto com a Gabbinetto foi fundamental para o sucesso do projeto corporativo da empresa. “Durante a ampliação do nosso escritório, a Gabbinetto teve um papel importante no projeto mobiliário que foi desenvolvido para o novo escritório da ClickBus. Foi uma grande parceria, pois além de oferecer mobiliário de qualidade, se destacaram pela pontualidade e pelo ótimo atendimento pós-venda” – disse o profissional.

Saber que estamos constantemente alcançando nossos objetivos e proporcionando ótimas experiências aos nossos parceiros nos enche de orgulho, e dá ainda mais motivação para continuarmos trilhando um caminho que se mostra mais do que certo, afinal, a maior conquista de uma empresa séria é, sem dúvidas, a satisfação de seus clientes!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin