Sofás ganham importância dentro do ambiente corporativo

9 de abril de 2020

Os sofás vêm se tornando cada vez mais indispensáveis no ambiente corporativo, afinal, é importante se preocupar com a comodidade e bem-estar dos colaboradores e clientes. E por ser uma boa opção para compor espaços, o móvel pode ser utilizado em diferentes ambientes do escritório. 

Esse mobiliário tem o poder de deixar a empresa com novos ares, mas é importante ficar atento ao tipo de sofá, já que existem modelos específicos para cada finalidade. Por isso, separamos algumas dicas na hora de escolher: 

  • Momentos de interação

Ambiente living office é ideal para proporcionar aos funcionários um momento de interação com as outras pessoas da equipe, até mesmo para voltar ao trabalho com mais disposição e energias recarregadas. Vale a pena combinar módulos côncavos, retos ou convexos, que se adaptam rapidamente. 

  • Reuniões dinâmicas

Uma das novas tendências para as salas de reuniões é justamente a criação de espaços multifuncionais para encontros rápidos e dinâmicos. E nesses casos, sofás executivos oferecem privacidade e sofisticação. 

  • Descomprimir e relaxar

A qualidade de vida deve estar em primeiro lugar, e isso inclui buscar por peças corporativas que tragam um clima descontraído e menos engessado como na maioria dos escritórios. Nuances de cores também podem contribuir para uma decoração que transmita paz e conforto.     

A Gabbinetto está sempre inovando com a sua linha de mobiliários corporativos. Desta vez, a modernidade fica por conta do sofá MOD, que oferece a solução ideal em conforto para o seu escritório. Acesse nossa aba de produtos e saiba mais!

Compartilhe com seus contatos!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin